Páginas

DIVISOR DE ÁGUAS



É o momento das novas vidas em que temos que tomar uma decisão, decisão essa, que vai fazer toda a diferença no futuro. Dizemos sempre que amamos as pessoas que estão à nossa volta, nossas esposas, se for casado, nossos filhos, nossos irmãos, amigos pessoais, de trabalho, da escola, do bairro ou de onde estivermos, o importante é entendermos qual a diferença do nosso amor (terreno) e o amor de Deus.
O que estamos dispostos a fazer pelas pessoas que dizemos amar? Que preço estamos dispostos a pagar para ver amigos, parentes, esposas, maridos, filhos, bem, não só para esta vida, mas após a morte, ou seja com Deus ou sem Deus, nós amamos até que ponto?
     
AMOR - Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. Inclinação ditada por laços de família. Inclinação sexual forte por outra pessoa. Afeição, amizade, simpatia. O objeto do amor.

O AMOR TERRENO- Amor paternal, por filhos, de filhos pelos pais e familiares, amor por amigos, amor pela esposa, amor esse dirigido ou conduzido pelo coração, coração que muitas vezes dizemos que no coração ninguém tem controle, eu não mando no coração, tudo isto para explicar que a nossa vontade é que vale, e sendo assim hoje eu amo amanhã eu não te amo mais, na realidade queremos dizer que a nossa vontade é que vale, queremos ser amados a qualquer custo independente da vontade da outra pessoa, não aceitamos negativas, resumindo o amor terreno, somos egoístas.

O AMOR DE DEUS - É uma decisão que temos que tomar, Jesus diz: " Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros".
 João 13.34

Na  vida há um divisor de águas que é Jesus Cristo, a vida antes e depois de Jesus, é assim na tua vida também, antes e depois. Se já recebeste a Jesus como Senhor da tua vida, passa a ser depois, senão ainda é antes, a Palavra do Senhor nos diz que sem Jesus é como no começo em Gênesis 1.2 "sem forma e vazia", assim é nossa vida sem Jesus, e é necessário tomar uma decisão, continuar "sem forma e vazio" ou uma nova vida com Jesus.

Como o povo diante do mar vermelho, uma decisão tinha que ser tomada, à frente um obstáculo intransponível aos nosso olhos, atrás o inimigo feroz ávido por vingança e trazê-los de volta a escravidão, o que fazer? Uma decisão tem que ser tomada, é o seu divisor de águas, diante do sangue de Jesus o que fazer? " Disse então o Senhor a Moisés: Porque você esta clamando a mim? Diga aos Israelitas que sigam avante" Êxodo 14.15    Vai continuar sem forma e vazio ou ser uma nova criatura em Cristo Jesus?


SAIBA QUE A SUA DECISÃO PODE FAZER TODA A DIFERENÇA 
DAQUI PARA FRENTE NA SUA VIDA, AQUI NESSE MUNDO OU APÓS A MORTE. 
ESTAR COM DEUS ATRAVÉS DE JESUS OU SEM DEUS (QUE É A SEGUNDA MORTE),
PORQUE ASSIM DIZ A PALAVRA DO SENHOR:
   

"Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai". Filipenses 2.9-11


A ESCOLHA É TUA VIVER COM DEUS OU MORRER ETERNAMENTE PARA DEUS ?
VER AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA, MORRER SEM DEUS, FAMILIARES E AMIGOS ?








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário