Páginas

A LUZ ACESSÍVEL



"SER DE LUZ", assunto do momento por causa da novela, que conta uma HISTÓRIA maravilhosa, para quem não conhece a Verdade,  história essa que fala até de "outras vidas", como maneira de concertar o que esta na vida atual, então, porque, deveríamos colocar em ordem as coisas nessa vida, se teremos outra oportunidade numa vida futura?


   Diz o Senhor:
"Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer  uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam". Hebreus 9.27-28  

A pergunta é: onde entra Deus nesse processo? Fica em terceiro plano? Afinal, não é o"ser de luz" que esta agindo como Deus?


 Disse Jesus: 

 "Então tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8.12

"Eu ,que sou a luz,vim ao mundo, para que todo aquele crê em mim não permaneça nas trevas".                                                                                                                            João 12.46


Ao invés de estar atrás de "SERES DE LUZ", 
Por que não buscar e ter a 
Luz Verdadeira na sua própria vida?


"Eu o livrarei do seu próprio povo e dos gentios, aos quais Eu o envio para abrir-lhes os olhos convertê-los das trevas para a luz, que do poder de Satanás para Deus, a fim de e recebam o perdão dos pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim(Jesus)".                                                                                                  Ato dos apóstolos 26.17-18

"Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês: Que Deus é luz; nele não há treva alguma". 1 João 1.5


   "E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ".  JOÃO 8.32


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário