Páginas

MORTOS, MAS VIVOS

                                           
         
Muitas pessoas, acreditam que nas baladas da vida, nas posses, na conta bancaria, na bebida, na quantidade de mulhers que "pega", nos momentos que permanece aéreo por causa de drogas, enfim que alegrias momentêneas são a prova de que está vivo e se fôr bom com o seus, tiver atitudes que sejam atos beneficentes já estará de acordo com a vontade de Deus, e por isso, e só por isso já merece quando morrer estar com Deus, e como diz o dito popular " nunca fiz mal para ninguém, nunca matei ninguém, nunca roubei e pago tudo em dia, se fiz mal, foi para mim mesmo". O único problema é que segundo o padrão humano é verdade, mas, e o padrão de Deus? Se quisermos agradar o patrão temos que fazer o que ele manda, da maneira que ele quer que seja feito, e para Deus, queremos dar o que quisermos, não o que o Senhor nos pede e da maneira que nos manda fazer.

É necessário saber, que para estarmos vivos para Deus, temos que morrer para o mundo, MORRER PARA VIVER,  "Em resposta Jesus lhes declarou:" Ninguém pode ver o reino de Deus se não nascer de novo". Perguntou Nicodemus; " Como pode alguém nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer!"
Respondeu Jesus:" Digo-lhes a verdade: Ninguém pode entrar no reino de Deus se não nascer da água e do espírito". O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito".    João 3. 5-6

Deus não alterou o seu padrão nem para seu filho Jesus, porque sempre achamos que conosco vai ser diferente? 

Há uma decisão a ser tomada por cada um de nós, para estarmos vivos para Deus, aceitarmos a Jesus como único e suficiente salvador, como em Romanos 10. 9-10 " Se  você confessar com sua boca que Jesus é Senhor e crêr em seu coração que Deus o ressussitou dentre os mortos será salvo. Pois com o coração  se crê, para justiça e com a boca se confessa para a salvação".
     
Se a sua decisão fôr por confessar, ou seja se arrepender diante de Deus, diz a Palavra em João 8. 51 "Asseguro-lhes que se alguém obedecer à minha palavra, jamais verá a morte".      



"Da mesma forma considerem-se mortos para o pecado,
mas vivos para Deus em Cristo Jesus". Romanos 6. 11




Então estás vivo ou morto?  
A escolha está em suas mãos ou em seus labios.

A VIDA OU A MORTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário