Páginas

MUITOS CHAMADOS

                       
Nos dias de hoje vemos muitas igrejas cheias, algumas delas nos surpreende dando a impressão que Deus  esta em uma e não na outra, vemos pessoas que creem que se estiverem indo a igreja aos domingos, as vezes uma ou duas vezes no meio da semana, que se estiverem ostentando vitórias materiais fica evidenciado que Deus é com ele e que aquela igreja e fator diferenciador.

 Não que seja errado ter vitórias materiais, e nem sentir-se bem naquela igreja que foi usada para que Deus manifestar a benção sobre esta ou aquela vida, o que precisa ser entendido por cada um de nós, é que, Deus quer muito mais do que te dar bençãos materiais, do que, que você se sinta bem neste ou naquele momento em que estiver na igreja na companhia dos irmãos, porque tudo isso é bom, Pedro andando com Jesus estava feliz e não entendeu quando o Senhor falando ia para o Pai, da ultima ceia e que Satanás pediu para peneirá-los, orou por ele Pedro - "Disse também o Senhor; Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo.
Mas Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu quando te converteres, confirma teus irmãos." Lucas 22.31-32

Pedro cria que já estava tudo sobre controle por andar com Jesus, mas algo ainda precisava ser trabalhado na vida dele, talvez o maior erro nosso, seja acreditar porque estamos recebendo aquilo que muitas vezes é o desejo do nosso coração, deixamos de buscar mais de Deus no sentido de aprofundar mais e mais a comunhão com o nosso Deus, que ao fazermos isso automaticamente tudo que não é do Senhor será expulso, excluído da nossas vidas, porque não há comunhão entre a luz e as trevas.

O que virá então senão o cumprimento da Palavra do Senhor que diz:" E será que, se ouvirdes a voz do Senhor, teu Deus, tendo o cuidado de guardar todos os seus mandamentos que Eu te ordeno hoje, o Senhor teu Deus, te exaltará sobre as nações da terra. E todas essas bençãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus." deuteronômio 28.1-2

"Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra." Oseias 6.3

A certeza de que permaneceremos no Senhor, é se nos aprofundarmos na comunhão, não nos afastaremos do Senhor quando as coisas não saírem segundo o que queremos, mas sim segundo a vontade de Deus, não seremos um dos muitos chamados, mas sim os poucos escolhidos.

Tome a decisão correta, faça a escolha certa em nome de Jesus, e se ainda não aceitou a Jesus como Senhor, único e suficiente Salvador, você pode fazer neste momento sozinho, fazendo esta oração.

Senhor Deus, eu me arrependo perante a ti, perdoa os meus pecados em nome de Jesus, faz novas todas as coisas na minha vida, escreve o meu nome no livro da vida, desde já eu te agradeço em nome de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário