Páginas

ESCOLHAS QUE FAZEM UM FUTURO MELHOR.

  
 " Agora, pois, temei ao Senhor, e servi-o com sinceridade e com verdade, e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais dalém do rio e no Egito, e servi ao Senhor.
    Porém, se vos parece mal ao vossos  olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e minha casa serviremos ao Senhor.Josué 24.14-15

Uma escolha que faz a diferença futura, 
é servir ao único Deus vivo (Jesus), 
o único meio de chegar ao Pai.
   

  "Não fique cheio de si, pensando que sua própria sabedoria é a razão do seu sucesso.
   A verdadeira sabedoria é amar e obedecer ao seu Senhor, fugindo do mal "  Provérbios 3.7

  "Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá." 1 Corintios 13.3

  " Sobre tudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados"
 1 Pedro 4.8

  "O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei."
   João 15.12

   O amor que precisamos ter, é o amor ensinado por Jesus, que considera as outras pessoas mais importantes do que nós mesmos, e que foi obediente ao Pai em tudo!



  "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me revelarei a ele.  João 14.21

   "O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. "   Apocalipse 3.5


 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário