Páginas

CONHEÇA O AMOR DE DEUS POR VOCÊ


LI E GOSTEI

Um homem pobre bate em uma porta e pede comida. Enquanto a mulher, que é cristã prepara algo, a filhinha dela pergunta ao homem: "O senhor também ama Jesus?"  E como ele não respondeu, ela continuou: "Mesmo que o senhor não o ama, Ele ama o senhor; disso eu tenho certeza". Então ela busca o dinheiro, que tinha economizado e o dá ao mendigo dizendo: "DEUS AMA O SENHOR".

O mendigo saiu sem dizer uma palavra. Depois de um tempo, a menina recebeu uma carta desse mendigo que estava com o coração duro e não tinha respondido quando foi perguntado se ele amava a Deus. Ele continuamente ouvira a frase no seu interior: Deus também ama o senhor. "Isso me comoveu tanto que  não que não pude deixar de entregar a minha vida, sob lagrimas, a esse Deus amoroso. Eu agradeço de todo o coração, que você me falou dessa mensagem do amor de Deus".

Eu também achava que conhecia a Deus e seu amor, mas quando, Ele se revelou a mim pela primeira vez, Fiquei imaginando como eu nunca tinha conseguido ver tudo aquilo que o Senhor agora me revelava, e aquela explosão que vinha no meu ser, de dentro para fora, e como os meus olhos foram abertos para enxergar as palavras escritas na Bíblia  de uma  forma toda especial como eu jamais pudera ver.

E uma pergunta teimava em rondar minha cabeça, como nunca vira isso antes e dessa forma tão clara?
Esse amor esta disponível para você e para qualquer um que se render a Jesus de todo coração e se arrepender se reconhecendo que Jesus é um único caminho, pois a Palavra diz 
  
   " Porque Deus tanto amou  o mundo que deu seu Filho Únigênito, para que todo o que nele crer  não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16

    Diz o Senhor: "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvireiBuscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o vosso coração. Jeremias 29.11-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário